Sobre

Proposta de jogos com interação educacional.
Jogos devem cumprir uma série de fins educacionais.

preview_cena_4

Alguns jogos podem ser explicitamente concebidos com fins educacionais, enquanto outros podem de forma secundária ter um valor educativo. Todos os tipos de jogos podem ser utilizados num ambiente de ensino. Jogos educativos são jogos que são projetados para ensinar as pessoas sobre determinados assuntos, expandir conceitos, reforçar o desenvolvimento, compreender um acontecimento histórico ou cultural, ou ajudá-los a aprender uma habilidade enquanto jogam.

Uma ideia sobre “Sobre

  1. Faculdade de criar no jovem (jogador) a prática na tomada de decisão e conceitos de cooperação. Desenvolver no jovem a capacidade de raciocínio lógico e interatividade com uso de software de ultima geração. Criar o interesse em tecnologia da informação no intuito de trazer mais e mais jovens para o mundo da informática e computacional (criar e desenvolver). O ser humano se lembra de 60 % do que interage. O raciocínio lógico é uma forma de mobilizar um aluno, e talvez até causar, uma “imersão em conceitos” como o respeito e conservação ambiental inseridos no contexto da nossa história..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>